Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

domingo, 24 de novembro de 2013

Eu “xono”, me ganha de cara e de vez.



Eu “xono”, me ganha de cara e de vez.
Acho isso de uma elegância e honestidade ímpar.
Palavras mágicas:
Agradecida;
por gentileza;
com licença;
bom dia;
boa tarde;
boa noite;
como esta?
quer ajuda?
me permita?
a sinceridade;
gostar dos animais ou pelo menos os respeita;
estar na mesa ou num encontro e esquecer do telefone, pra estar presente e conectado no momento (ao vivo e de maneira ilimitada rsrsrs);
gente que assume que esta com saudades;
que fala com verdade, eu te amo;
ri à toa;
Assim então... me vira do avesso:
Errou? Assuma.
Deu a palavra? Cumpra.
Planejou? Tire do papel.
Começou? Termine.
Ofendido? Perdoe.
Não é seu? Devolva.
Sua responsabilidade? Não fuja.
Fracassou? Sem lamentações.
Conquistou? Não se acomode.
Quer chegar mais longe? Não siga o fluxo.
Jaqueline Winter