Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

sábado, 1 de maio de 2010

Página da Charlotte: Amigos são assim...

Uma história em quadrinhos...

Eu dormia tranquila e sonhava.... quando....
   
Depois de um dia inteiro de muitas brincadeiras, onde recebi a Chica e o Foster aqui em casa. Sim aqui mesmo, minha mãe é show e adora quando meus aumigos vem pra cá. E cá entre nós, eu acho que ela se diverte mais que a gente. Auauauauauauaa. Então fui tirar uma soneca, e amigo é assim, quando você menos espera eles aprontam uma...

Foster: Chica tive uma idéia. Vamos pegar a Charlotte?

Chica: Vamos... o que você esta pensando?

Foster: será que ela vai ficar brava com a gente?
Chica: auauauauauua acho que não, mas se ficar vou rir muito auauauauuaau.
Foster: deixa comigo auauauauaau...

Foster: au au Charlotte... acorda. Charlooooootteeeeeeeee.

Charlotte: hã... hummmm... que foi Foster? Me deixa dormir.
Ai tô exausta, ai ai ai vou pro meu traveseiro.



Foster: Chortinha acorda. É que eu e a Chica precisamos de sua ajuda.
Uma ajuda a altura entendeu?

Charlotte: como assim a altura Foster?


Foster: A Chica tentou mais num deu altura. Esta rolando um bafão lá na rua. Vários cães discutindo, os síndicos saíram pra resolver isso, os donos, uma loucura. E a gente não dá altura na janela pra ver, vá lá vai e conta pra gente.


Charlotte: Eu num tô acreditando que vocês são curiosos assim. Tá bem, eu vou. Olha meninos eu num vejo nada, só carros e gente passado na maior calma. Nada de briga, nem barulho.


O Foster, o Chica tem certeza?

Chica: Heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ?


Foster: Vem cá Charlotte, pula aqui no sofá. Olha na verdade verdadeira mesmo, a gente quis fazer uma pegadinha pra você acordar com essa carinha amassada e eu e a Chica zoar com você.
Charlotte: Chica fala sério, vocês fizeram isso?

Foster: aauauauauaua aaaaaauauauauauauauauau...
Charlotte: você esta rindo de que Foster?
Foster: de você Charlotte auauuauauauauuaua, né Chica?


Charlote: rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
A seu danadinho, vem cá agora que você vai ver uma coisa.


Foster: Chicaaaaaa socorro...........

Esse foi o primeiro capítulo das histórias e aventuras de
Charlotte Winter...

Até nosso próximo encontro, queridos amigos e aumigos!
Beijos e lambidas da Charlotte!