Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Segredos

A arte é oculta, abissal.
Pra quem a conhece, é segredo indefinido,
é infinita e às vezes marginal.
Com a arte eu tento, invento, desoriento...
Me perco em seus cantos, segredos, prazeres, dores, alento.
Me alimento em seu colo, me amparo em seus braços,
me desfaço e refaço a cada noite, a cada cena.
Me dispo e me multiplico por mil,
desprovido de couraças, enfeites, máscaras.
O que pode na arte?
Tudo, tudo o que é arte.
É o criar, o expandir, o dividir...
É ser sereno, carrasco, amado e odiado.
É perder o fio da meada, e lá na frente, quem sabe...
Encontrá-lo!
É amar... amar... amar...
É ser desapegado, engraçado, espontâneo e inebriado,
é enamorar a cada personagem, a cada texto.
É se apaixonar por tudo como um grande pretexto...