Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



Divulgação da Peça Teatral "Aconteceu Comigo - A Comédia"


Teatro Miguel Falabella
De 06 a 28 de novembro.
3ª e 4ª às 20h - Não percam!

Maiores informações: 7892 8182 ID: 8*31390
http://aconteceucomigoacomedia.webnode.com/
Facebook: Aconteceu Comigo A Comedia

Sinopse da peça teatral: "Aconteceu Comigo - A Comédia:

  Na sala de espera de um consultório ginecológico, Fernanda (Jaqueline Winter) e Clarice (Carla Pompilio) se encontram, após vários anos sem se verem.
  Elas lembram as divertidas histórias que viveram, falam de suas vidas, dos acertos e desacertos amorosos, narram suas aventuras sexuais e abordam o preconceito aos homossexuais de uma forma muito leve e divertida.
  Ao longo da conversa, buscam reafirmar sua sexualidade através das hilárias experiências relatadas.
Quando os assuntos amenos se esgotam, a cordialidade e a alegria cedem espaço para a animosidade, o clima fica tenso e as amigas resolvem, então, partir para um inusitado acerto de contas.

Texto: Jaqueline Winter
Direção: Bemvindo Sequeira
Atrizes: Jaqueline Winter & Carla Pompilio.

"As mulheres adorarão e os homens de mentes abertas também".