Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Frases que considero fundamentais para reflexão.

* Sexo nada tem a ver com amor.
Os banqueiros, os políticos, o sistema me fodem e eu não sou apaixonada por nenhum deles.
Adaptação de JW



* Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa...
e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley

* O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes.
Mahatma Gandhi

* Resolvi deixar para trás todo e qualquer excesso... O simples tem me feito infinitamente mais feliz.
Erick Tozzo


* Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências.
Osho