Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Inauguração do espaço Jaqueline Winter * Ardentes Pedaços de Mim

Jaqueline Winter, 
In "Ardentes Pedaços de Mim".


Só você



Da primeira vez que escutei você cantar... Amei
pois você tocou minha alma.
Quando a vi pela primeira vez

tive a certeza que amaria você sempre.
Sua partida deixou em mim um hiato.
E com esse hiato a certeza de que
você foi...
voce é...
voce será...
sempre Elis.
Minha amada Elis.

 

      Aprendi a viver feliz com a incerteza....
                                             

Rio de Janeiro, 8 de abril de 2010


Jaqueline Winter
Atriz, Poeta, Autora Teatral, Arte Educadora, Circense
Iluminadora para Teatros e Exposições.




Telefax: (21) 2417-3614
Celular (21) 7892-8182 ID: 8*31390
E-mail: jaquewinter@hotmail.com