Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Galeria de Arte - Artes Plásticas, Cênicas, Fotografia, Teatro e Cinema

Editorial "Ardentes Pedaços de Mim"

Jaqueline Winter, 12/ 04/2010
Como Diretora da SENSIBILIZARTE - Produções Artísticas, tenho como foco divulgar minha arte, poesia e projetos, compartilhar este espaço com amigos, divulgar roteiros culturais, artísticos e turísticos do Rio e de outras cidades.

Em breve sera inaugurada a "Galeria Artes do Mundo", em parceria com a artista plástica, poeta e diretora cultural dos Grupos ARTFORUM BRASIL UNIFUTURO, uma organização da qual sou representante oficial no Rio de Janeiro, desde 2004, quando foi inaugurado o I SENSIBILIZARTE, em outubro de 2004, na cidade de Angra dos Reis e por esse projeto social fui convidada a ser representante do ARTFORUM.

Nesse espaço divulgarei a memória desse importante projeto cultural.


Rio de Janeiro, 12 de abril de 2010
Ardentes Pedaços de Mim, Jaqueline Winter