Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capaz

Esparramado como casco de égua velha, vou contar o que vivi.
Conheci uma gaúcha que é faca na bota, amiga, fiel e
que quase me matou de rir.
Porta, Parede,
Porta, Parede,
Porta, parede e porta.
E eu tentava entender o que havia de mistério.
Na verdade ela descrevia o corredor de um prédio.
Depois estreitamos a amizade.
Dia ou noite, manhã ou tarde a gente conversava coisas com muita verdade. Bah capaz, deu pra ti, um chimarrão no sentido horário
mas na roda disse obrigada, ninguém mais me serviu
achando que estava saciada.
E eu fui saber quem é Daddy Yankee e mais um monte de surpresas,
um cãozinho com nome de cerveja e muitas delicadezas.
Termino aqui meu relato, dizendo pra você que
nunca deixe de conhecer essa gaúcha gente boa de fato.
Capaz que deixarei de dizer seu apelido que é doce, forte e divertido.
Não é um apelido qualquer, pequeno, médio ou anão.
Tchê, estou falando da Anjão.