Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AGENDA PARCIAL. FIQUE POR DENTRO...

"Dirigir se aos homens" com o ator Wilmar Amaral. Estamos no circuito SESC. Quem ainda não viu, não perca!!!

"Festa Junina na Paróquia de São Camilo  de Lellis", dias 10 e 11 de julho a partir das 18h. Não perca!!! Estrada Velha da Tijuca, 45.

Em agosto (de 12 a 22) estarei na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2010 com meu livro: "Ardentes Pedaços de Mim".

No dia 04 de outubro lançamento do livro: "Ardentes Pedaços de Mim" no RJ na Saraiva do Shopping Rio Sul e em novembro é a vez de Belo Horizonte.

Em breve no Rio de Janeiro as peças:

"Aconteceu Comigo" com direção de Bemvindo Sequeira
Elenco: Jaqueline Winter e Vivi Rocha;
Trilha sonora: Luciano Bahia
Fotos de divulgação: Danny Bull

"Ardentes Pedaços de Mim" com direção de Rogério Fróes
Elenco: Carla Pompilio, Cida Moraes, Núbia Pimentel e Poliana Helena;
Preparação corporal:Jandir Di Angelis
Preparação vocal: Patrícia Vic
Fotos de divulgação: Vivi Rocha

Ambas com textos: Jaqueline Winter
Cenário: Mário Pereira
Figurinos: Adriana Barbosa e Vivi Rocha
Ligth designer: Cesar Pivetti
Assessoria de imprensa: Maria Fernanda Gurgel