Jaqueline Winter - Ardentes Pedaços de Mim

Todos os Direitos Reservados. * Espaço de arte, poesia, eventos, notícias, Eu, Você, Nós! Contato E mail: jaquewinter@hotmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Chegamos da Bienal de São Paulo e agora na nossa deliciosa cidade do Rio o esperado lançamento do livro: "ARDENTES PEDAÇOS DE MIM"

Venha curtir com a gente uma agradável noite com poesias, performance, coquetel, gente amiga, bonita e alto astral...
Jaqueline Winter, Litteris Editora e Livraria Saraiva convidam você para o coquetel de lançamento do livro "ARDENTES PEDAÇOS DE MIM".
DIA:04 de outubro (segunda-feira)
HORÁRIO: das 19h às 22h
LOCAL: Na Saraiva MegaStore no Shopping Rio Sul.
Av. Lauro Muller, 116 – 3 piso - Botafogo
Espero você lá para me confidenciar, me abrir, me rasgar, me entregar...
O importante é compartilhar as palavras, gestos, falas ditas e não ditas, expressões, sensações e até os segredos.
JW
Somente no dia do lançamento quem estiver presente e adquirir o livro, ganha o perfume Ardentes Pedaços de Mim, a mais nova fragrancia do Núcleo Perfumado.
Livro: R$19,00